Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Agora contrata vice-presidente comercial para suportar expansão dos negócios

Agora contrata vice-presidente comercial para suportar expansão dos negócios

0
Publicidade

A AGORA, distribuidora de valor agregado e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, anuncia a chegada de José Roberto Rodrigues à companhia para assumir a função de vice-presidente comercial. A contratação visa fortalecer o relacionamento da AGORA com os fabricantes parceiros de negócios e revendedores (ISPs, Cloud, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e de Tecnologia da Informação 2tier).

De acordo com Severino Sanches, CEO da AGORA, a companhia vem ampliando os negócios nos últimos dois anos em ritmo acelerado, acima dos 30%, e está expandindo suas áreas de atuação e ampliando seu portfólio de soluções. “Precisamos de líderes com experiências complementares à frente da operação comercial para dar todo o suporte a essa expansão e manter esse forte ritmo de crescimento em vendas. José Roberto Rodrigues é um executivo de vasta vivência no mercado de distribuição e um gestor habilidoso e, ao certo, irá impulsionar ainda mais nossos negócios. Estamos muito honrados em tê-lo conosco na AGORA”, aponta o CEO.

À frente da equipe comercial, Rodrigues terá a missão de apoiar as revendas e alinhar os objetivos da distribuidora aos dos fabricantes parceiros, além de trazer novos fabricantes para a AGORA, que irão complementar o seu portfólio de produtos e de tecnologias.

Os departamentos de Enterprise & Commercial, Conectividade e Cloud, Soluções de Segurança, Radiocomunicação, Engenharia e Projetos e Marketing vão se reportar ao novo vice-presidente comercial.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, dos quais os últimos 12 anos em posições de direção, Rodrigues é formado em Ciências da Computação pela Fundação Educacional de Bauru e em Administração pela FASP e Programas de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral. Antes de chegar à AGORA Rodrigues foi country manager do escritório no Brasil da distribuidora Adistec.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile