Publicidade
Início Comunicações Mobile Claro permite pagamento de fatura por PIX

Claro permite pagamento de fatura por PIX

0
Publicidade

A Claro anuncia a emissão de faturas que podem ser pagas pelo Pix. A empresa informa que registrou o primeiro pagamento do tipo em 19 de novembro e já oferece esta opção para planos pós-pago e controle na telefonia móvel e para serviços residenciais, como banda larga e tv por assinatura. Na semana passada, a operadora anunciou a chegada do Claro Pay, que vai permitir oferta de outros serviços financeiros a seus clientes, inclusive wallet integrado para pagamento de serviços pré-pagos, transferências e cartão de crédito.

As faturas, em papel ou digital (em PDF), passam a contar com o QR Code do Pix, além do código de barras. Assim, os clientes podem efetuar o pagamento lendo o QR Code a partir do app Claro Pay ou de qualquer aplicativo de banco ou fintech que já tenha aderido ao Pix. A facilidade já é realidade na Grande São Paulo e estará gradualmente disponível nas faturas dos clientes de outras regiões a partir deste mês.

Adicionalmente, assim que o app Claro Pay estiver disponível a 100% dos clientes, a partir de janeiro de 2021, a Claro oferecerá benefícios aqueles que pagarem suas faturas com o Pix por meio do app Claro Pay.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile