Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Dell Technologies anuncia diretor global de canais e antecipa programa unificado de...

Dell Technologies anuncia diretor global de canais e antecipa programa unificado de parceiros

0
Publicidade

Ao anunciar na segunda-feira, 25, John Byrne como o novo diretor mundial de canais, a Dell Technologies, a nova empresa resultante da fusão da EMC à Dell, que está prevista para ser concluída até outubro deste ano, antecipou detalhes do lançamento, a partir de fevereiro de 2017, de um programa unificado de parceiros de negócios e registro de oportunidades, com base na “simplicidade, previsibilidade e rentabilidade”.

“À medida que trabalhamos nas etapas restantes da fusão Dell e EMC, estamos nos preparando para as oportunidades de negócios que a transação proporcionará. A Dell Technologies irá se tornar uma fonte de tecnologia empresarial com um canal global combinado que responderá por 45% da receita total da companhia”, disse Haas.

Byrne assumirá como líder global de canais após a oficialização da compra da EMC pela Dell e irá se reportar a Marius Haas, diretor comercial e presidente mundial da divisão Entreprise Solutions Group da Dell. O executivo está na Dell há um ano e até recentemente ocupava o cargo de vice-presidente global de estratégias de vendas, planejamento e canais, no qual se concentrou na otimização da estratégia de mercado, que também inclui o negócio de canal global.

Antes de ingressar na Dell, ele teve uma carreira de mais de 25 anos ocupando cargos executivos na AMD, como vice-presidente da unidade de negócios para clientes e gráficos, diretor de vendas, encarregado das equipes de vendas e marketing globais. Na AMD, ele também gerenciou a equipe de vendas e canais.

“À medida que trabalhamos nas etapas restantes da fusão Dell e EMC, estamos nos preparando para as oportunidades de negócios que a transacção proporcionará. A Dell Technologies irá se tornar uma fonte de tecnologia empresarial com um canal global combinado que responderá por 45% da receita total da companhia”, disse Haas. “Eu acredito firmemente que estamos em uma boa posição para criar as melhores equipes de vendas e programas de canais na indústria. A equipe irá incluir principais canais na América do Norte e em todo o mundo, executivos experientes da Dell e EMC”, finalizou.

Hass aproveitou a nomeação de Byrne para compartilhar algumas das ações previstas para entrar em vigor assim o negócio for concluído. Uma delas será a implementação, a partir de fevereiro de 2017, de parceiros de negócios unificados e registro de oportunidades para proteger as contas e acordos de parceira. “Todas as nossas equipes poderão verificar através de vários meios todos os registros de acordos para se certificar de que estejam alinhados com o parceiro de registro. Se múltiplos parceiros registrados tiverem a mesma oportunidade, teremos regras de engajamento para atenuar qualquer impacto negativo para parceiros e clientes”, explicou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile