Publicidade
Início Notícias Investidores debatem futuro da indústria

Investidores debatem futuro da indústria

0
Publicidade

Começa nessa terça, dia 2, a Feira e Congresso ABTA 2005, o principal evento de TV por assinatura do Brasil. Este ano, o destaque do evento são os temas relacionados a novas tecnologias, como digitalização das redes de cabo, WiMax, telefonia e novos serviços.

Bruce Churchill, CEO da DirecTV Latin America, principal responsável pelo processo de fusão das duas operações de DTH brasileiras, Sky e DirecTV, faz a palestra de abertura do segundo dia do evento. Será a pimeira vez que a DirecTV falará em público sobre sua visão do mercado brasileiro depois que o processo de incorporação das plataformas foi anunciado.

Após a palestra de Bruce Churchill, fazem apresentações Jorge Nóbrega, principal executivo do grupo Globo para os investimentos em TV paga, e Maurício Ramos, do grupo Liberty Global, braço da Liberty Media para a América Latina.O tema são as perspectivas, do ponto de vista dos principais grupos de comunicação atuantes na América Latina, sobre o futuro do negócio de TV paga diante das novas tecnologias e oportunidades.

Rômulo Pontual, CTO da DirecTV Group e responsável pela definição das novas tecnologias do grupo inclusive nos EUA, fala sobre as melhores maneiras de converter em resultados concretos as inovações tecnológicas e novos serviços e como a DirecTV tem trabalhado nesse sentido nos EUA, onde já tem mais de 14 milhões de assinantes.
Mais informações sobre a ABTA 2005 estão disponíveis no site www.abta2005.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile