Como conquistar
o consumidor conectado?
O ritmo acelerado do cotidiano das pessoas e dos seus hábitos de consumo, cada vez mais digital, trouxe como consequência a busca por soluções inovadores e eficientes de relacionamento, atendimento e fidelização do cliente.
Desde os chatbots movidos por IA até o atendimento personalizado, o futuro tende a ser cada vez mais simplificado, o que traz um desafio aos profissionais do setor em gerar inovações para encantar o consumidor cada vez mais conectado.
A 18ª edição do FÓRUM DE RELACIONAMENTO vai reunir especialistas, usuários e profissionais experientes para compartilhar quais as melhores práticas e tecnologias que podem fazer a diferença na conquista da preferência do consumidor.
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Programação
9h - 10h30 | Painel 1: O desafio de atender o Consumidor Figital
Palestrante:
Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Estabelecimentos Comerciais da Visa do Brasil
10h30 - 11h00 | Café de relacionamento
11h00 - 12h30 | Painel 2: Como a IA generativa pode melhorar o índice de NPS
Palestrante:
Luiza Mattos, sócia da Bain & Company e líder da prática de Customer Experience para a América do Sul
12h30 – 14h00 | Intervalo de almoço
14h00 - 15h00 | Painel 3: Nova regulamentação de atendimento ao consumidor
Análise das recentes regulamentações no atendimento ao consumidor, como as empresas estão se adaptando e implementando novas práticas, qual o impacto satisfação do cliente e na reputação da marca.
15h00 – 16h00 | Painel 4: Consumer Experience - Estratégias para encantar o consumidor em um mundo digital
Palestrantes:
Vanessa Rissi, superintendente de marketing, inteligência de negócios e experiência da Veloe
Renato Ciccarelli, diretor de customer care da Serasa Experian
Roberto Arruda, CRO da Skyone
16h00 as 16h30 | Intervalo de almoço
16h30 – 17h30 | Painel 5: A nova geração de chatbots vem ai
70% dos consumidores afirmam que uma empresa é boa se o seu serviço de atendimento é bom, mas um de cada três comenta que o atendimento ao cliente é sempre um aborrecimento. Pesquisa mostra que 38% dos consumidores usaram algum tipo de chatbot nos últimos três anos. No entanto, apenas 25% estão “altamente satisfeitos” com suas experiências com o chatbot.. No entanto, a nova geração de chatbots promete mudar esse cenário. O que podemos esperar?
Parceiro Institucional
Realização