Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

0
Publicidade

A Biz oferecerá atendimento via WhatsApp de seu sistema antifraude Ynio, do CPQD, em todos os seus cartões de crédito, débito e benefícios flexíveis por meio do WhatsApp. A tecnologia permite detectar, investigar e prevenir riscos e fraudes durante todas as etapas da operação e destaca-se por sua capacidade de elevar a eficiência operacional, aprimorar a experiência do cliente e agilizar a autorização de solicitações.

Com mais de 787 mil cartões protegidos, a iniciativa vai proporcionar aos clientes bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo, tudo com apenas alguns cliques, eliminando a necessidade de intervenção humana. O sistema é similar ao utilizado pelos grandes bancos e está em fase final de testes.

Ao oferecer a operação por WhatsApp, a Biz visa não apenas atender, mas proporcionar experiências mais seguras e eficientes para seus clientes. Trata-se de uma solução que utiliza os recursos mais modernos de proteção do mercado: geolocalização, biometria, inteligência artificial e Machine Learning.

Douglas Barrochelo, CEO da Biz, explica que a implementação do atendimento via WhatsApp representa um passo significativo na contínua evolução da Biz, que se consolida como uma escolha segura e inteligente para quem busca excelência em meios de pagamento e soluções financeiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile