Publicidade
Início Notícias Gestão Equipes da Sabesp usam PDAs em serviços de manutenção

Equipes da Sabesp usam PDAs em serviços de manutenção

0
Publicidade

A Sabesp investiu mais de 3 milhões de reais para dotar suas equipes de manutenção, com PDAs (assistente pessoal digital), no atendimento de cerca de 1,6 milhão de ordens de serviços, na região metropolitana de São Paulo.

São mais de 1,4 mil computadores de mão, modelo iPAQs 6945, da HP, que incorporam funções GPS (sistema de posicionamento global), conexão wireless (GPRS), GIS (Geographic Information System) e câmera fotográfica. As chamadas dos usuários envolvem problemas de vazamentos, ligações de água e de esgoto, trocas de hidrômetros entre outros.

Responsável pela área de saneamento básico da Capital e de 368 municípios paulistas, onde atende 25 milhões de pessoas, a Sabesp adotou PDAs para facilitar o acesso, em tempo real, dos funcionários de campo à plantas e croquis.

Wagner Ribeiro Manzatto, coordenador do Projeto Siges na Sabesp, diz que o projeto de capacitação técnica e comportamental da Sabesp para o uso de PDAs, envolveu (em uma versão parcial) cerca de 1, 5 mil pessoas. Começou há dois anos com o front-office e o back-office, sistemas de interface com os usuários e clientes e sistemas de suporte e retaguarda, respectivamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile