Publicidade
Início Notícias Gestão Integradora de ERP, Engine firma parceria com AWS

Integradora de ERP, Engine firma parceria com AWS

0
Publicidade

Garantir que uma empresa cresça de forma sustentável e segura é um sonho em comum, mas dificuldades em gerenciar as operações de forma automatizada e eficaz costumam trazer verdadeiros empecilhos nessa missão. Visando ajudá-las nesse desafio, a Engine, empresa especializada em outsourcing de aplicações e parceira da SAP, acaba de firmar uma parceria com a AWS (Amazon Web Services). O objetivo da consultoria é ampliar o portfólio para os atuais e futuros clientes.

Desde 2012, a Engine vem direcionando esforços em capacitar as empresas a atingirem níveis superiores de maturidade e excelência que elevarão a sua gestão. Suas soluções abrangentes impactam desde a implementação até o suporte contínuo, analisando a singularidade de cada cliente. Com a nova parceria, a meta da empresa é aumentar o número de contratos em 50% pelos próximos cinco anos.

A ideia surgiu durante o planejamento estratégico, quando a Engine decidiu adotar um posicionamento de trusted advisor, que significa “um consultor de confiança”. Para isso, a empresa percebeu a necessidade de oferecer soluções mais amplas e completas aos clientes, provendo processos, aplicações, inovação e infraestrutura cloud. A busca pela AWS se deu após uma experiência bem-sucedida com um cliente do setor logístico.

Com as soluções AWS, a Engine dará início a projetos de inovação com aplicações em nuvem usando o SAP BTP (Business Technology Platform), uma solução para ampliar e personalizar aplicativos da SAP, integrar e conectar estruturas. “Iremos ao mercado oferecer soluções SAP que rodam dentro dos ambientes AWS e ofereceremos produtos adicionais aos clientes para suas outras aplicações que rodam on premise ou em data centers tradicionais. A AWS será nossa parceira de preferência para projetos cloud SAP e para projetos como Disaster Recovery e desenvolvimento de aplicações cloud”, afirma André Nadjarian, VP de estratégia e inovação da Engine.

Com a solução, os clientes terão acesso a uma plataforma robusta e segura, que consegue escalar dentro da necessidade de cada empresa. A AWS oferece todos os requisitos de compliance com alto processamento computacional. “Teremos ofertas melhores, mais seguras, mais escaláveis e mais competitivas de transformação digital, usando o melhor das soluções SAP, cloud AWS e serviços de especialização da indústria de softwares da Engine”, completa.

O foco são clientes SAP que decidiram não migrar para RISE, clientes em versões SAP ECC que queiram iniciar a migração para a versão SAP S/4HANA, empresas que queiram expandir operações para outros países e aquelas que queiram migrar parte da sua infraestrutura para cloud, sejam elas pequenas, médias ou grandes. “Organizações que buscam crescer de forma acelerada, agregando valor a um custo-benefício competitivo, dando agilidade para o negócio sustentado por um mundo cada vez mais digital, encontrarão nesta parceria entre a AWS e a Engine uma oferta que lhes permita usar a tecnologia para acelerar os negócios e implantar suas estratégias com a rapidez que o mundo globalizado competitivo exige”, finaliza o VP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile