Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo lança internet de até 600 Mega de velocidade em nove cidades...

Vivo lança internet de até 600 Mega de velocidade em nove cidades de SP

0
Publicidade

A Vivo anuncia a chegada da Vivo Fibra em nove cidades de São Paulo. Os municípios de Adamantina, Barra Bonita, Dracena, Itápolis, Guararapes e Espírito Santo do Pinhal passam a contar com a maior infraestrutura de banda larga, a Vivo Fibra, com planos de banda larga de até 600 Mega de velocidade. A empresa segue adotando diferentes modelos de negócios para acelerar fibra ótica em todo País, e, por isso, ainda leva conexão para as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, por meio do Terra Fibra, seu modelo de franquia. As novas cidades se juntam às mais de 131 cidades do Estado de São Paulo que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, na consulta médica -, rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

A infraestrutura disponibilizada pela Vivo, no modelo FTTH (Fiber To The Home), possibilita levar a tecnologia de fibra para dentro da casa do cliente, garantindo a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos devices conectados. “Estas seis cidades recebem hoje o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo. “Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, finaliza.

Atuando como um hub de serviços digitais e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, a empresa se associou às marcas mais procuradas pelos consumidores para oferecer planos que se encaixam com a realidade de consumo de seus clientes residenciais. Com a Vivo, é possível contratar a banda larga incluindo os serviços Netflix ou Disney+ e ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Para os clientes que já possuem assinaturas e quiserem aderir aos planos, não é necessário fazer o cancelamento dos serviços. Basta o cliente vincular suas contas à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir o Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo. O Vivo Play oferece a melhor experiência de TV em HD através da melhor tecnologia de fibra do mercado, além de recursos como o ao vivo inteligente (pausa ao vivo, voltar do início e reprise de até 7 dias). A plataforma disponibiliza mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo os mais novos sucessos do cinema, para assistir a qualquer hora e onde quiser. O Vivo Play é a única plataforma do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. E pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos. O app está disponível em smartphones, tablets, computadores, SmartTVs e devices conectados como Chromecast e FireTV stick.

Além disso, cliente Vivo Fibra tem benefício para aproveitar também o melhor da rede móvel Vivo. Caso possua ou contrate planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora, o cliente recebe bônus de dados adicionais de até 50 GB todos os meses, para usar como quiser, além de apps exclusivos.

Ao adquirir Vivo Fibra, o cliente conta gratuitamente com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros. Todos os benefícios podem ser resgatados pelo celular no aplicativo Meu Vivo.

Em São Paulo, o projeto Terra Fibra já está presente nas cidades de Cerquilho – anunciada também no início de maio -, Taquaritinga e Monte Alto. Com planos disponíveis para mais de 105 mil novos domicílios, incluindo residências e empresas, o modelo de negócio com franquias chega para oferecer a melhor tecnologia do mercado para internet fixa. A operação será realizada pela franqueada AXT Telecomunicações Eireli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile