Publicidade
Início Notícias Gestão Veeam contrata country manager para crescer no País

Veeam contrata country manager para crescer no País

0
Publicidade

A Veeam Software anuncia novas estratégias para expandir sua atuação no Brasil. Entre os planos para reforçar sua trajetória de crescimento está a contratação de Jorge Ribkin como country manager. O cargo estratégico, especificamente para o Brasil, faz parte do compromisso da Veeam com o país, que representa um dos maiores mercados da América Latina para a empresa.

Atualmente, a empresa possui mais de 1.700 clientes no país e tem mantido um crescimento médio na receita local de 85% ao ano desde o início de sua operação no Brasil em 2012. Globalmente, a Veeam registrou uma receita de US$ 607 milhões em 2016 e tem planos agressivos de se tornar uma empresa de US$ 1 bilhão até 2018.

Nesta nova fase de expansão local, a Veeam tem como principais objetivos consolidar a presença no segmento de pequenas e médias empresas e ampliar os negócios junto às granes corporações. Para isso, continuará a investir no time local com a contratação de profissionais com histórico de gestão de relacionamento em contas de grande porte.

A filial em São Paulo será transferida para um escritório maior e deve ganhar mais dois profissionais ainda este ano. Além disso, a empresa pretende adicionar grandes parceiros e integradores à rede nacional de revendedores e distribuidores, e investir na ampliação de alianças com parceiros tecnológicos globais, mantendo sempre um alinhamento local.

Com 26 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicações, Jorge Ribkin atuou como gerente e diretor nas áreas de negócios e vendas em empresas como Telemar, Citrix, Sterling Commerce e Autonomy. Antes de entrar para a Veeam, foi country manager da Commvault no Brasil por cinco anos, tendo ajudado a estabelecer a empresa no país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile