Publicidade
Início Notícias Comunicações Consulta pública sobre o edital do programa WiFi Livre SP termina nesta...

Consulta pública sobre o edital do programa WiFi Livre SP termina nesta quinta-feira (2)

0
Projeto da prefeitura de São Paulo com Wi-Fi gratuito em praças. Foto: divulgação
Publicidade

Paulistanos de todas as regiões da cidade e empresas interessadas em participar da expansão do programa WiFi Livre SP têm até esta quinta-feira, 02 de setembro, para enviar sugestões sobre, por exemplo, a localização dos futuros novos pontos de internet ou em relação a detalhes técnicos do edital. Para isso basta enviar e-mail para o endereço consultawifi@prefeitura.sp.gov.br .

O objetivo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) é avaliar e aprimorar o modelo adotado para a expansão do programa (credenciamento), com base nas necessidades da população buscando reduzir de maneira contundente a desigualdade digital na cidade de São Paulo.

“Além de essencial, a participação dos cidadãos é decisiva para que a expansão do WIFI Livre SP assegure o acesso à internet de forma efetiva ao maior número possível de pessoas. A inclusão digital é a nova fronteira da inclusão social. O cidadão conectado consegue desenvolver novas habilidades, se apresentar melhor ao mercado de trabalho e se integrar de maneira efetiva à sociedade. Em São Paulo, a tecnologia que importa é aquela que ajuda a transformar a vida das pessoas”, ressalta o secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Juan Quirós.

O edital de credenciamento prevê a instalação de 10 mil pontos de internet gratuitos, livres, seguros e de qualidade na cidade de São Paulo. Todos os documentos do edital e minutas de contrato podem ser encontrados na seção de Participação Social do site da SMIT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile