Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Cybersecurity Forum acontece dias 27 e 28 de outubro

Cybersecurity Forum acontece dias 27 e 28 de outubro

0
Publicidade

O vazamento de dados gerou um custo médio de US$ 3.86 milhões nos Estados Unidos em 2020, devido a não descoberta e falta da resposta ao ataque, além do tempo de inatividade, causando perdas financeiras, dano à marca e reputação da empresa.  

Hoje, 62% dos executivos globais classificam os ataques cibernéticos e as ameaças como uma das maiores prioridades de gerenciamento de riscos das suas organizações para 2020, segundo pesquisa da Marsh & McLennan com 1.500 executivos. 

O desafio para as equipes de segurança continua sendo como adicionar segurança na velocidade da transformação digital e garantir que as suas práticas abranjam todos os novos processos digitais internos e produtos externos desenvolvidos. 

Essas são algumas das considerações que serão debatidas no Cybersecurity Forum, evento organizado pela TI Inside, nos dias 27 e 28 de outubro, voltado para CIOs, CISOs, CTOs, diretores departamentais, profissionais envolvidos com segurança da informação, risco, compliance, arquitetos de segurança, segurança de rede, consultores, desenvolvedores de sistemas, de aplicativos e profissionais envolvidos com proteção de dados, governança e compliance. 

Os painéis vão abordar: 

*Os desafios da segurança para a transformação digital   

*Como garantir o acesso seguro  

 *Como gerenciar as aplicações seguras na nuvem  

*Continuidade de negócios – Governança, Riscos e LGPD  

*Inteligência Artificial em Segurança Cibernética  

Mais informações e inscrições no site www.cybersecurityforum.com.br ou pelo telefone /whatsapp 11-3138-4619 ou inof@tiinside.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile