Publicidade

    Especialistas lançam livro sobre monitoramento e métricas de mídias sociais

    0
    Publicidade

    Um dos grandes desafios de empresas e agências, quando se trata de projetos para o ambiente digital, é justificar investimentos em mídias sociais por meio de parâmetros adequados para medição do retorno.

    Para contribuir com o tema, os especialistas Diego Monteiro e Ricardo Azarite decidiram reunir em papel todo o aprendizado que acumularam quando trabalharam juntos no Scup, plataforma de monitoramento de mídias sociais da qual Diego é um dos fundadores. Ricardo lidera atualmente a equipe de mídias sociais do guia colaborativo Kekanto.

    O resultado da parceria é o livro Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO, da DVS Editora. A obra será lançada no próximo dia 05 de novembro, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP)

    Em 216 páginas, ao preço de R$ 45,00, o livro apresenta metodologia que possibilita utilizar o monitoramento de mídias sociais para desenvolver os negócios de uma empresa. O texto é intercalado com depoimentos de profissionais da área que atuam em empresas como Vivo, Philips, Grupo Fleury e FAAP, entre outras.

    Serviço:
    Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO
    Lançamento e noite de autógrafos
    Data: 05 de novembro, das 19h às 21h30
    Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
    Av. Das Nações Unidas, 4.777 – Loja 245
    São Paulo / SP

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile