Publicidade
Início Notícias Negócios PWC assina acordo de fusão com a Booz & Company

PWC assina acordo de fusão com a Booz & Company

0
Publicidade

A PricewaterhouseCoopers (PwC) e a consultoria Booz & Company anunciaram na última quarta-feira, 30, acordo preliminar para fusão das operações. O valor da negociação não foi revelado. Segundo nota publicada pela PwC, o acordo está condicionado à aprovação dos sócios da Booz, que votarão o futuro da empresa até o fim do ano. Além disso, a transação também depende da aprovação da regulamentação e condições habituais necessárias para este tipo de operação.

No comunicado, o presidente da PWC, Dennis Nally, afirma que a combinação das empresas oferecerá serviços de primeira qualidade para uma ampla gama de clientes. “Isso dará aos CEOs a oportunidade de trabalhar com uma equipe de consultoria global que pode prestar serviços de desenvolvimento da estratégia até à execução”, declarou.

“Nosso objetivo é ajudar os clientes a identificar e construir as capacidades de diferenciação que eles precisam para ganhar. Esta combinação potencial pode não só cumprir esta proposta de valor inovadora, mas também ajudar a reinventar a consultoria de gestão para o próximo século”, comentou Cesare R. Mainardi , CEO da Booz & Company.

Se for aprovado, os parceiros da Booz, cerca de 3 mil funcionários, se juntarão as práticas de consultoria da PwC, que possui faturamento anual de US$ 9 bilhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile