Publicidade
Início Notícias Telefônica diz que reclamações caíram depois de plano de recuperação

Telefônica diz que reclamações caíram depois de plano de recuperação

0
Publicidade

A Telefônica informa que, após o plano de recuperação do serviço Speedy, a empresa registrou resultados significativos nos indicadores de atendimento ao consumidor. Segundo a tele, o número de consultas de consumidores registradas pelo Procon de São Paulo caiu 66,7% "na comparação entre o mês de outubro e a média mensal de consultas efetuadas no trimestre março/abril/maio". Ainda de acordo com a Telefônica, "na comparação entre as consultas registradas em setembro e as de agosto, a queda foi de 25% e, na comparação entre setembro e outubro, houve nova redução, de 22,6%".
A tele informa ainda que no total de consultas junto à Anatel, a redução dos casos envolvendo a Telefônica foi de 50,7% (na comparação entre outubro e o trimestre março/abril/maio).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile