Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Zendesk reestrutura operações no Brasil e na América Latina

Zendesk reestrutura operações no Brasil e na América Latina

0
Publicidade

A Zendesk, fornecedora de software na nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, anunciou uma reestruturação administrativa com uma nomeação e uma contratação. Clayton da Silva assume o posto de diretor geral no Brasil e Alex Barrera o de diretor para América Latina.

Além de ter a missão de expandir os negócios da Zendesk no Brasil, Clayton será o responsável por todas as atividades comerciais e operacionais no país. Há quase três anos na empresa, ele foi o responsável pelo desenvolvimento do programa de referência de clientes, que vem sendo implantado em toda a América Latina há cerca de um ano.

Graduado em administração de empresas pela Universidade Paulista, Clayton, além de se dedicar à área de atendimento e relacionamento com o cliente, tem ampla experiência com criação, implantação e administração de programas de marketing de canal.

Já Barrera terá o desafio de orientar todas as vendas e esforços para parcerias na região. Antes da Zendesk, o executivo atuou na Salesforce como um dos primeiros funcionários da divisão Latam, onde ocupou diversas funções tanto em vendas quanto relativas a gestão e participou ativamente da expansão da companhia por um período de sete anos.

Graduado em marketing pela Universidade de Santa Clara, o executivo possui também um MBA da University of Southern California.

O Brasil é hoje o principal mercado da Zendesk na América Latina e um dos principais em todo o mundo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile