Publicidade
Início Notícias Comunicações Bemobi compra controle da NomoWave e reforça atuação em telecom

Bemobi compra controle da NomoWave e reforça atuação em telecom

0
Publicidade

A Bemobi anuncia a aquisição de 51% da NomoWave  por R$11,5 milhões. A transação, que foi assessorada pela Vinci Partners, inclui a opção da Bemobi adquirir a totalidade das participações societárias da Nomo em 2029.

A Nomo é uma startup fundada em 2021 ano que levantou R$15 milhões em uma rodada primária de capital da Iporanga Ventures, da Norte Ventures, do family office do Jacques Nasser, além de investidores privados incluindo o vice-presidente da GPA Ronaldo Iabrudi; o ex-chairman do grupo Cyrela, Elie Horn; e o CEO da Malwee Guilherme Weege.

A NomoWave fornece tecnologias e plataformas digitais nativas para o setor de telecomunicações. Atualmente, a empresa é voltada exclusivamente ao mercado B2B, e oferece a plataforma a diversos tipos de empresas, sejam operadoras de telefonia móvel convencionais, provedores de internet (ISPs) e, ainda, qualquer organização que queira ter uma operadora de telefonia virtual com sua marca.

Além de reforçar o portfólio da Bemobi para a indústria de telecomunicações, a aquisição amplia as oportunidades de atuação internacional da companhia. “Podemos oferecer as soluções Nomo às mais de 100 operadoras de telecom que já são nossas parceiras e estão distribuídas em mais de 50 países”, diz Pedro Ripper, CEO e cofundador da Bemobi. “Por último, mas não menos importante, a aquisição traz um excelente time de ‘deep tech’ e três empreendedores, cofundadores da Nomo, que vêm reforçar a densidade de talentos que temos na companhia.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile