Publicidade

    Gollog lança aplicativo mobile para rastrear encomendas

    0
    Publicidade

    A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, lança nesta quarta-feira, 2, um aplicativo exclusivo para o serviço de transporte de cargas. A funcionalidade proporcionará mais agilidade e praticidade aos clientes e parceiros que desejam transportar  encomendas ou documentos pelo modo aéreo.

    Com o aplicativo, que pode ser baixado nos dispositivos móveis como celular e tablets, o cliente poderá rastrear suas mercadorias, realizar cotações, calcular o valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog e receber alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular. Além dessas funções, o aplicativo permite que o usuário consulte a malha aérea da companhia, encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias da empresa.

    “Nós fazemos constantes investimentos para aproximar os clientes dos nossos serviços, isso é fundamental para alcançarmos a excelência nos processos. A nova ferramenta trará ganhos de eficiência e qualidade no atendimento prestado, sendo ele cada vez mais simples, ágil e efetivo, maximizando os nossos resultados e a satisfação dos nossos Clientes com o serviço que oferecemos”, explica Eduardo Calderon, diretor da Gollog.

    O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistemas Android, pelo Google Play e IOS pela App Store.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile