Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) i9Brasil investe na plataforma Virtual Target

i9Brasil investe na plataforma Virtual Target

0
Publicidade

Para estabelecer uma estratégia de ações de comunicação dirigida junto ao público alvo, a grife de roupas femininas Farm, por meio da agência i9Brasil, agência de database marketing, investiu na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian.

Responsável pelo disparo das campanhas de e-mail marketing do programa de relacionamento ‘Eu Quero Farm!’, a Virtual Target foi escolhida pela agência por se alinhar com o posicionamento e estratégias da marca, reforçando a presença em ambiente digital.

“Nosso contato com a Virid aconteceu quando procurávamos uma plataforma que oferecesse métricas consistentes sobre as ações de e-mail, de forma que fosse possível mensurar a real efetividade das ações e com isso alimentar o banco de dados do programa de relacionamento da Farm”, conta Patricia Barizon, sócia da i9Brasil.

Utilizando a plataforma desde 2006, Patricia acredita que a utilização da Virtual Target cria cada vez mais proximidade entre a empresa e as clientes. “A partir dos relatórios disponibilizados pela ferramenta, conseguimos desenvolver um banco de dados altamente segmentado em função de perfil e comportamento de consumo dos clientes do programa de relacionamento da Farm. A real mensuração de todas as ações de e-mail marketing nos permite cada vez mais segmentar as campanhas”, explica.

As campanhas de e-mail marketing da Farm acontecem semanalmente, e são efetuados mais de 800 mil disparos mensais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile