Publicidade
Início Gestão Cloud TW Transportes adota nuvem Azure com a SOU.cloud

TW Transportes adota nuvem Azure com a SOU.cloud

0
Publicidade

Fundada no Rio Grande do Sul em 1966, a TW Transportes hoje atende a todo o Brasil e também ao Mercosul. Periodicamente, a empresa de logística abre novas unidades e Centros de Distribuição estratégicos a fim de cobrir esse amplo território. Exemplo disso foi a recente inauguração do Centro de Distribuição em Carazinho (RS), aumentando em 60% sua capacidade operacional.

Tamanho crescimento requer que a tecnologia da companhia também acompanhe esse movimento. Dessa forma, a TW Transportes acaba de contratar a SOU.cloud para a migração de sua estrutura antiga para Microsoft Azure e serviços gerenciados.

“Buscamos um parceiro que tenha o cuidado de sustentar o ambiente em cloud com ações proativas. Assim, o nosso time fica livre para direcionar o seu foco para o nosso core business, que é a excelência em transporte de carga e armazenagem”, analisa Carlos Tauchert, Gerente de TI da TW Transportes.

Empresa brasileira especializada em nuvem, a SOU.cloud é uma das principais parceiras da Microsoft no Brasil, estando entre o rol seleto de companhias com o status de Azure Expert MSP. Em três anos de atividade, possui mais de 1.200 clientes por todo o país, num total que ultrapassa os 120 mil usuários.

“A TW Transportes chega para somar-se ao nosso time de clientes e nós ficamos muito contentes de poder apoiar a sua operação em nuvem neste momento de crescimento. Estamos confiantes de que podemos ajudar a empresa na jornada rumo à sua melhor versão”, comemora Fabio Junges, CEO da SOU.cloud.

De acordo com o Gerente de TI da TW Transportes, a partir da migração, a empresa espera ganhar principalmente em disponibilidade, modernização e escalabilidade.?“A nossa parceria teve início em Dezembro de 2023 e tende a ser uma história de sucesso”, projeta Tauchert.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile