Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) everis abre em média 100 novas vagas mensais

everis abre em média 100 novas vagas mensais

0
Publicidade

A everis, consultoria multinacional de negócios e TI, do Grupo NTT Data, tem aberto em média 100 vagas mensais para profissionais especializados em negócios e diferentes tecnologias, como Java, .Net, cloud, mobilidade, Data Analytics, Inteligência Artificial, realidade virtual e aumentada, entre outras. De janeiro até maio, a empresa já contratou 400 novos profissionais.

“Com a quarentena, continuamos contratando e nosso desafio foi mudar em tempo recorde os processos de seleção e contratação presenciais para versões online, eficazes, interativas e amigáveis. Isto porque todos os nossos profissionais estão trabalhando remotamente há mais dois meses”, afirma Rita Souza, diretora de People da everis Brasil.

Esta adequação incluiu a adoção de ferramentas sofisticadas de TI para viabilizar os processos de seleção e contratação de talentos, a fim de permitir a realização de testes de conhecimentos e comportamentais, como o DISC, online e de videoconferências, como Microsoft Teams e Zoom, para facilitar o contato e avaliação dos talentos por recrutadores e gestores de diferentes áreas da companhia. “Com o uso da tecnologia nos últimos meses, conseguimos reduzir os processos de contratação de 15 dias para uma semana”, informa Rita.

Segundo ela, agora em junho, a consultoria está com 100 vagas abertas para engenheiros, desenvolvedores, integradores e cientistas de dados, especializados nas mais diversas tecnologias. “Tivemos um aumento da demanda por projetos para nossos clientes dos setores financeiro, de logística e saúde, principalmente, devido ao fato de sermos referência em transformação digital no mercado, o que tem nos permitido ampliar de forma consistente nossa equipe”.

Como a demanda por profissionais no mercado de TI está sempre em expansão devido à necessidade de adequação das empresas à Era Digital, a everis trabalha sempre focada na atração, motivação e retenção de seus talentos. “Somos uma empresa sólida e inovadora, temos planos de carreira verticais e horizontais bem estruturados, um portfólio amplo de benefícios flexíveis (everFlex) – que podem ser selecionados de acordo com as necessidades e momento de vida de cada trabalhador. Para que se tenha uma ideia, nós estamos fazendo agora e devemos concluir em setembro deste ano a avaliação de 1.700 profissionais para definir promoções por mérito”, explica Rita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile