Publicidade
Início Notícias Negócios Após aquisição pela TIVIT, SENSR.IT reformula programa de canais

Após aquisição pela TIVIT, SENSR.IT reformula programa de canais

1
Publicidade

A SENSR.IT, startup de software SaaS para gerenciamento integrado dos serviços e governança em TI, adquirida em dezembro pela TIVIT apresenta novo modelo de programa de canais para ampliar a rede de parceiros estratégicos e consolidar crescimento.

Presente no mercado desde 2017, a empresa registrou crescimento acelerado de mais de 500% nos últimos dois anos. No primeiro trimestre de 2022, atingiu superávit por meio da metodologia de receita previsível e vendas consultivas, com grandes clientes.

O novo modelo do programa de canais visa a ampliar a rede de relacionamentos da SENSR.IT por meio de seus parceiros de negócios, que também passam a ofertar ao mercado a plataforma desenvolvida pela startup. Com isso, espera conquistar 20 novos parceiros e triplicar as vendas.

“Entendemos que agora é o momento desta expansão, pois, estamos crescendo muito e de forma acelerada. Os canais sempre foram uma extensão muito forte de nossa operação de linha de frente”, afirma Fábio Varricchio, CEO da SENSR.IT. “Nossas metas de vendas para o biênio 2022/23 são desafiadoras e confiamos em nosso mercado de atuação e diferenciais, certamente canais estratégicos crescerão conosco nessa jornada”. A empresa conta também com o apoio da TIVIT, presente em dez países da América Latina, para a internacionalização da marca e alcance dos clientes da multinacional.

A SENSR.IT surgiu para apoiar as empresas em toda a jornada da transformação digital, organizar e automatizar os processos, alinhando a área de TI aos objetivos estratégicos do negócio, além de encurtar o caminho da TI às demais áreas de negócio da empresa, ao reforçar segurança e credibilidade aos processos.

Desde que a tecnologia passou a ser fundamental para as empresas, ressalta Varricchio, a viabilidade de qualquer negócio ficou dependente de uma estrutura adequada de TI. “Identificamos um alto esforço nas organizações em manter soluções isoladas e com alto custo de manutenção, além de desfocar profissionais para suportar esses ambientes”, explica.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile