Publicidade
Início Notícias E-Commerce Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais

Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais

0
Publicidade

Os investimentos constantes no desenvolvimento do seu aplicativo com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário levaram a Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, a alcançar a marca de 3,6 milhões de usuários na plataforma. Em 2022, foram registrados mais de 350 milhões de acessos. “Sempre realizamos atualizações para tornar o app mais leve, moderno e intuitivo. Hoje, somos a única marca de benefícios entre os aplicativos de destaque na categoria Gastronomia e Bebidas, segundo ranking da App Store”, comemora Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Entre as funções de maior sucesso, está a lista de compras, que auxilia os usuários na organização das idas aos supermercados. Lançada em 2021, a ferramenta registrou mais de dois milhões de acessos. Outra vantagem da plataforma é a ferramenta de pagamento de boletos, disponível para quem dispõe do benefício para pagamento de despesas com home office. Ela permite o pagamento de contas de água, luz, gás, telefone, celular e internet. Em 2022, ano de lançamento da função, foram mais de 20 mil boletos pagos.

O app da Ticket também permite a pesquisa dos estabelecimentos pelo nome, facilitando o acesso à rede credenciada; consulta do saldo do cartão, extrato e sugestão de gasto médio diário; alteração de senha do cartão, bloqueio e reemissão; além do acesso à plataforma Ticket Vantagens, que recebeu mais de 14 milhões de visitas, em 2022, por meio do aplicativo. Ela garante aos usuários acesso a serviços de saúde, educação e farmácia, além de uma série de cupons de descontos com cashbacks em lojas parceiras na aquisição de produtos, como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, passeios, entre outros.

“Vemos o aplicativo como uma ferramenta muito importante em nossa estratégia de customer experience, pois, por meio da tecnologia e da inovação, conseguimos simplificar cada vez mais a jornada das pessoas que se relacionam com a marca. Queremos que elas tenham uma experiência completa dentro da plataforma, da simples consulta de saldo ao pagamento de boletos”, comenta Natália.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile