Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Benner Sistemas anuncia novo Head de Canais e Alianças

Benner Sistemas anuncia novo Head de Canais e Alianças

0
Publicidade

A Benner Sistemas , companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, acaba de anunciar um novo plano de negócio, que tem como objetivo impulsionar o crescimento da área de canais em 15% para 2021 e 30% para 2022. Dentre as estratégias para atingir a projeção, destaca-se a contratação do novo Head de Canais e Alianças, Fernando Cargnin de Almeida.

Com mais de 20 anos de atuação na área de TI, formação em Ciências da Computação e pós-graduação em Gestão de TI com MBA´s em Gestão Negócios e Vendas, Almeida possui vasta experiência em gestão de canais de distribuição de Software e Serviços. O objetivo da contratação do executivo é estreitar o relacionamento da Benner no ecossistema dos negócios e contribuir com a implementação de um modelo de captação de novos canais, visando a expansão e a capilaridade da rede, garantindo assim o aumento do marketshare da companhia no mercado nacional.

Almeida ressalta que o crescimento da área deve acelerar significativamente a geração de negócios, e reforçar a visibilidade da marca como referência em seus segmentos de atuação no país. “Queremos trazer inovação aos nossos clientes e futuros clientes, além de incrementar a receita das nossas soluções por meio de vendas indiretas, conforme o planejamento estratégico da Benner. A vertical de canais possibilita atender todo o mercado nacional com reconhecimento regional”, afirma.

Programa de Canais Benner: inovação e desenvolvimento de negócios

O Programa de Canais da Benner consiste em parcerias com enfoque na diversificação do negócio por meio do amplo portfólio de produtos da companhia, a fim de estreitar o fortalecimento comercial com os clientes. De acordo com Almeida, ao aderir ao programa, a empresa é certificada com as melhores práticas de mercado com estrutura em vendas, suporte e serviços para melhor atender os clientes. “Nosso intuito é promover um relacionamento empresarial forte e rentável, por meio de uma política transparente, trabalho em conjunto e estruturação. Desta forma, conseguimos oferecer, juntamente com nossa rede de canais, um atendimento de excelência aos clientes, além de conquistar ainda mais oportunidades”, explica.

Um dos grandes diferenciais da área é a qualidade no atendimento. Além disso, o time de profissionais da Benner é especializado em diferentes segmentos, contribuindo diretamente para o desenvolvimento dos negócios. O programa oferece apoio de gerente de produtos especialistas, customer success , suporte técnico de profissionais certificados, capacitação técnica e comercial, contribuindo para a geração de leads qualificados. “Tenho como desafio ampliar a capilaridade dos atuais canais, buscando credenciar novos parceiros de grande porte e estrutura, além de elaborar estratégias para garantir maior cobertura, reforçando, principalmente, a cultura de vendas de novas ofertas e cross-selling em toda a base de clientes da Benner”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile