Publicidade

    Domínios na Internet atingem 220 milhões

    0
    Publicidade

    Em setembro de 2011, pelo terceiro trimestre consecutivo, o crescimento de domínios na Internet ficou acima de 2%, alcançando cerca de 220 milhões de nomes no mundo, segundo  dossiê publicado pela VeriSign.

    Os nomes adicionados entre julho e setembro somaram 4,9 milhões, o que representa aumento de 2,3% sobre o segundo trimestre de 2011.

    Os domínios .com e .net ( domínios de primeiro nível, ou TLD)  alcançaram um total conjunto de 112 milhões de nomes no terceiro trimestre. Representa acréscimo de 7,9 milhões no período e aumento ano a ano da ordem de 5,9% .

    O relatório da VeriSign também destaca as novas categorias de uso de TLDs genéricos (gTLDs) e o seu eventual impacto nas formas como os usuários da Internet interagem com o sistema de endereçamento global.

    As novas categorias incluem gTLDs que representam marcas específicas, hobbies, localizações geográficas, comunidades culturais, nomes de domínios internacionalizados, setores industriais e serviços especificamente habilitados para a Internet.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile