Publicidade
Início Notícias Negócios Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e...

Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e fidelização para supermercados

0
Publicidade

A Dotz, plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de usuários e diversos parceiros comerciais no Brasil, firmou uma parceria estratégica com a maior empresa de tecnologia do Brasil, TOTVS, para oferecerem, juntas, uma solução de engajamento e fidelização de clientes para varejistas de todo o país.

Com o acordo, os supermercados que já são clientes TOTVS poderão contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão. Este acordo potencializa ainda mais a atuação de destaque e liderança da Dotz no segmento de varejo alimentar no país.

“Dotz e TOTVS já estão integradas, o que torna a operação ‘plug and play’, uma grande facilidade para os varejistas que aderirem a esta solução. Além disso, a parceria gera aumento do LTV (life time value) e redução de CAC (custo de aquisição de clientes), potencializando os processos de engajamento dos consumidores com as marcas. É uma parceria em que todos os lados ganham, principalmente o varejo supermercadista”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de loyalty da Dotz.

No caso da Dotz, esta é uma oportunidade de expandir, ainda mais, sua operação no varejo, em especial, no segmento de supermercados, em que a TOTVS possui 61% de share, de acordo com o ranking ABRAS 2022. Para o varejista, é a possibilidade de atrair novos clientes, contando com uma base de 53 milhões de participantes da Dotz, identificação da base de consumidores e reconhecimento de compra, aumento de gasto e blindagem de seus melhores clientes atuais, além de novas receitas, que chegam pelo resgate e trocas de pontos na loja.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile