Publicidade

    AMPM Worldwide inicia operações de olho em negócios digitais independentes

    0
    Publicidade

    A AMPM Worldwide, braço de negócios digitais do grupo de comunicação corporativa @titude Global, iniciou suas operações nesta segunda-feira, 2, sob o comando de Mauricio Costa, nomeado presidente da unidade.

    Com passagens pelas diretorias da AG2 Publicis Modem e da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), o executivo assume com o desafio de definir, neste mês de abril, a estratégia para atração de empreendimentos digitais independentes.

    “Queremos nos consolidar como a empresa referência nos setores em que atuamos, oferecendo a melhor solução – única e integrada – para nossos clientes”, diz Caio Túlio Costa, presidente do conselho de administração do @titude Global, que resultou da fusão entre a MZ e a MVL Comunicação.

    Com mais de 580 clientes em 12 países, o @titude Global elegeu o desenvolvimento do negócio digital como  forma de expandir seus serviços para esse público. Com a AMPM, o grupo espera aproveitar a sinergia dos seus negócios atuais com empreendimentos independentes e transnacionais para ganhar músculos com vistas a IPO marcado para 2015.

    O @titude Globa tem sede em São Paulo e escritórios  em Nova York, Chicago, San Diego, Hong Kong, Pequim, Xangai, Taipei e Mumbai.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile