Publicidade
Início Notícias Profissional Ativas Data Center amplia seu quadro de profissionais em BH e SP

Ativas Data Center amplia seu quadro de profissionais em BH e SP

0
Publicidade

A Ativas Data Center, empresa do Grupo Asamar, abre processo seletivo para reforçar sua equipe com a contratação de vários funcionários em Belo Horizonte e em São Paulo. Devido às oportunidades de negócios identificadas e mapeadas, a empresa está selecionando profissionais para diversos cargos, tais como o de desenvolvedor de produtos, arquiteto de soluções, gerente de contas e desenvolvedor de aplicativos.
Entre as responsabilidades do cargo de desenvolvedor de produtos, estão a criação, desenvolvimento e atualização do portifólio de produtos e serviços, formatação de produtos, avaliação de soluções através de fornecedores e parceiros e benchmark com outras empresas de melhores serviços. Os interessados devem ter experiência em planilhas financeiras.
O desenvolvedor de aplicativos irá criar softwares que serão responsáveis pelas integrações das aplicações de negócios da Ativas. Para o cargo é exigido conhecimento profundo e conceitos apurados de lógica de aplicação e de ferramentas de desenvolvimento.
Para o cargo de arquiteto de soluções, a empresa delega as seguintes funções: elaborar soluções de negócios personalizadas, inovadoras, ágeis e competitivas, que busquem a satisfação dos clientes e que atendam suas reais necessidades, aumentando a efetividade dos negócios. Além disso, o profissional será responsável por fazer a gestão de todo o processo de oferta de soluções para o cliente.
Já o Account Manager, será responsável por realizar prospecção, desenvolvimento e fechamento de negócios relacionados a ITO, incluindo serviços relacionados à gestão de ativos que integram o portifólio da empresa. Para esta função, a Ativas procura candidatos que possuam experiência em vendas de software de destaque no mercado ou experiência em vendas de soluções de data center de grande porte.
Os interessados devem enviar o currículo para trabalheconosco@ativas.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile