Publicidade
Início Notícias Seminário de Call Center & CRM: inscrições terminam nesta terça

Seminário de Call Center & CRM: inscrições terminam nesta terça

0
Publicidade

Termina nesta terça-feira, 7, o prazo de inscrição para o 6º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 8 e 9, quarta e quinta-feira, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações.
O 6º Seminário de Call Center & CRM terá painéis de discussão, palestras de especialistas nacionais e internacionais e workshops que acontecem em paralelo com conteúdos técnicos, soluções e casos de sucesso sobre os dois temas.
Confira alguns dos temas: Workforce management optimization, call center na nuvem, ferramentas de CRM, soluções voz em call center, estratégias de atendimento para o consumidor 3.0, atendimento e monitoramento de redes sociais, soluções de multicanais, comunicação unificada, social CRM.
Associados da Abranet, Abrat, Abracom, Assespro, CRA e ABT e assinantes das revistas ou quem já participou dos eventos da Converge terão desconto de 10% nas inscrições.
Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile