Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Disys prevê crescer 30% e encerrar ano com faturamento de R$ 60...

Disys prevê crescer 30% e encerrar ano com faturamento de R$ 60 mi

0
Publicidade

Com crescimento médio anual de 40% no Brasil, e depois de faturar R$ 40 milhões em 2013, a Disys, fornecedora americana de serviços de TI e de terceirização de processos de negócio (BPO), tem planos agressivos para encerrar este ano com crescimento de 30% e faturamento entre R$ 55 milhões e R$ 60 milhões no país. A estimativa se baseia nos bons resultados já obtidos nos primeiros cinco meses do ano, período em que a empresa registrou expansão de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para atingir a meta, a Disys atuará em duas frentes: aumento de penetração na base atual de clientes, de 30 empresas, além de investimento na área comercial para ampliar as vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Vale lembrar que a companhia também atua em Belo Horizonte, sua operação mais recente, inaugurada no ano passado.

Outra aposta da empresa neste ano, segundo Luiz Ricardo Martins, vice-presidente de Operações da Disys no Brasil, é a abertura de sua nova sede em Porto Alegre, que recebeu investimentos em torno de R$ 200 mil e R$ 300 mil. As operações de seu centro de compartilhamento de serviços no Estado foram unificadas e com isso a capacidade de atendimento na região foi quadruplicada e o número de funcionários ampliado de 60 para 250, visando atender as demandas locais. “Só em Porto Alegre nós fizemos um investimento 40% maior neste ano para atingir nossos objetivos de expansão”, explica Martins. Já em operações, a nova sede terá uma inauguração oficial aos clientes da Disys prevista para o fim de agosto.

Para a consolidação da atuação no Brasil, cuja operação representa atualmente 10% do faturamento global da companhia, está nos planos também a aquisição de pequenas empresas do segmento de TI para o aumento da gama de serviços oferecidos no país. “A ideia é procurar projetos que venham de encontro ao nosso e possam oferecer mais facilidades ao cliente, fortalecendo os vínculos para novas oportunidades”, comenta Martins. Segundo ele, a empresa está de olho em nichos de mercado específicos como os de mobilidade e automação bancária, mas ainda não está em fase de negociações com nenhuma empresa.

América Latina

Consolidada no Brasil desde 2007, quando iniciou suas operações em São Paulo, a Disys planeja ainda dar mais um passo em sua expansão na América Latina. Para o início de 2015, está sendo estruturada a abertura de uma unidade da Disys em Buenos Aires, na Argentina, que ficará sob a administração da filial brasileira. “Temos um projeto em andamento com um cliente do setor de alimentos que deve ser expandido do Brasil para toda a América Latina. Só isso já justifica nossa entrada no mercado argentino, além das oportunidades de negócio que visualizamos lá com outros projetos”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile