Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) DNK e Opuscom firmam parceria para atender call centers

DNK e Opuscom firmam parceria para atender call centers

0
Publicidade

A DNK e a Opuscom firmam parceria para fornecer soluções abertas à indústria de call centers, utilizando ferramenta JAVA, tecnologia Web e VoIP. A equipe de engenheiros e analistas à disposição do consórcio vai ultrapassar 20 pessoas. Outras ações também estão sendo tomadas, como a montagem de um laboratório comum para o desenvolvimento de novas tecnologias.

As companhias vão oferecer um produto de atendimento eletrônico (Unidade de Resposta Audível – URA) e o OPUSiBank, solução em plataforma JAVA para análise da rede de atendimento. Segundo Felipe Salgado, diretor da Opuscom, a sinergia entre as duas empresas é total. “São empresas focadas no atendimento ao cliente, seja pelo canal call center, seja por agencias bancárias, e também pela internet”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile