Publicidade
Início Inovação User Experience Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

0
Publicidade

A Borayu Marketing e Tecnologia, startup que trabalha com marketing e tecnologia para engajamento de clientes, está ofercendo no mercado solução chamada “fale.me”, cuja proposta facilitar que os clientes, mesmo que não cheguem concretizar a  compra, avaliem como foi sua experiência ao se relacionar com as empresas.

Se no passado as empresas competiam com base na qualidade da oferta (produtos e serviços) e no preço, agora a competição é na experiência do cliente (“consumer experience”) que a empresa proporciona, uma vez que fornecer com qualidade e bons preços passaram a serem condições básicas para estar presente no mercado. Experiência de cliente é tudo que o cliente percebe ao interagir com uma empresa.

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes. Além disto, utilizando compreensão de linguagem natural (natural language understanding) todas as avaliações são automaticamente categorizadas, de modo a facilitar a apresentação de resultados e análise das informações mesmo quando há grande quantidade de avaliações.

A solução fale.me pode ser utilizada tanto por empresas B2B quanto por empresas B2C em diferentes canais de relacionamento (web, mobile, email, sms, presencial). “Em particular, a solução é bastante interessante no caso de redes varejistas e redes de franquias, pois possui funcionalidades que permitem comparar o desempenho das diferentes unidades com respeito a satisfação do consumidor, ajudando na gestão e na melhoria do atendimento aos consumidores”, explica Annibal H. Abreu, diretor da Borayu Marketing e Tecnologia da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile