Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Scopus melhora posição no mercado de serviços de TI

Scopus melhora posição no mercado de serviços de TI

0
Publicidade

O estudo constata que a Scopus Tecnologia registrou um aumento de 9% em seu faturamento, além de ampliar o market share na área em 3%, cuja amostra é referente ao primeiro semestre de 2009. Outro índice apontado é que a companhia se manteve entre as 15 maiores empresas prestadoras de serviços de TI do Brasil.
"Apesar da crise, conseguimos conquistar novos clientes e expandir nossos negócios", afirma Mauro Cremm, executivo de marketing e vendas da empresa. Ele menciona, como exemplo, os contratos firmados em 2009 com grandes companhias como a Shell e McDonald’s.
Entre as categorias avaliadas na pesquisa do IDC, a Scopus manteve posição de destaque no segmento de instalação e suporte a hardware, permanecendo entre as 4 maiores empresas do setor. Na categoria instalação e suporte a software, a Scopus ficou em 7º lugar, tendo um aumento de 20% no faturamento (cujo mercado nessa área cresceu apenas 3,1%) e de 16,4% no market share. Já na categoria de terceirização de redes e desktops, a empresa saltou duas posições no ranking e ficou em 12º lugar.
A receita da Scopus nessa área aponta um crescimento de 10,3% e a participação de mercado aumentou 2,7%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile