Após duas semanas de funcionamento, a francesa Deezer, que oferece serviço de streaming de músicas no modelo de curtir e compartilhar, anuncia que ultrapassou 100 mil brasileiros cadastrados.
De acordo com Mathieu Le Roux, diretor geral da Deezer para a América, o número superou as previsões e faz do país recordista global de usuários no momento da abertura do mercado.
Com mais de 3 milhões de assinantes, cerca de 1,4 milhão de fãs no Facebook e mais de 500 mil seguidores no Twitter, a Deezer atua em mais de 180 países.
Os assinantes têm acesso a 20 milhões de faixas por meio de qualquer dispositivo, seja computador, tablet, smartphone ou TV, em modo online ou offline.
Eles podem seguir outros perfis, colecionar álbuns e artistas favoritos e se comunicar com amigos, além de compartilhar e recomendar músicas, rádios e playlists via Twitter e Facebook.
Como oferta especial de lançamento, a empresa disponibiliza seis meses de acesso gratuito na web e um mês de acesso móvel, sendo 15 dias sobre o aplicativo e 15 dias após a entrada das informações do cartão de crédito. Os planos mensais para adesão custam entre R$ 8,90 e R$ 14,90.