Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Pesquisa aponta a importância da qualidade das informações no setor de cobrança

Pesquisa aponta a importância da qualidade das informações no setor de cobrança

0
Publicidade

Com o objetivo de validar como o mercado de crédito e cobrança avalia o investimento e a importância da informação para contatos com consumidores, a ZipCode realizou uma pesquisa que apontou que 64% dos usuários participantes realizam mais de 500 buscas diariamente e 100% utilizam o CPF como principal item de localização de pessoas.

Na parte de qualidade de dados, 100% dos usuários consideram que o serviço de informações auxilia no direcionamento de todo o trabalho na área de cobrança e que a ferramenta de localização automatizada para busca de dados cadastrais atualizados é muito importante na rotina da empresa.

Além disso, a pesquisa também mostrou que todos os entrevistados consideram a qualidade do serviço mais importante que o preço e admitem que o telefone ainda é o canal mais eficiente para contato. A mala direta foi considerada como a ação mais econômica.

Com relação as respostas referentes a economia gerada por utilização de informações de qualidade no call center, 66% consideram que uma boa base aumenta em 30% a efetividade dos contatos no ano.

Nas respostas referentes ao índice de retorno positivo/efetividade das informações providas pela ferramenta, 34% consideram que bons dados aumentam em 60% a eficácia das ligações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile