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Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

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A Salesforce anunciou a disponibilidade da versão beta pública do Einstein Copilot, um novo assistente de IA personalizável, conversacional e generativo para CRM.

Ao contrário de outros assistentes ou copilotos de IA que não possuem dados corporativos adequados para gerar respostas úteis, o Einstein Copilot permite que os clientes da Salesforce gerem respostas usando seus próprios dados particulares e confiáveis, mantendo uma governança de dados rigorosa, sem exigir treinamento caro em modelos de IA. Como resultado, o Einstein Copilot pode responder perguntas, resumir e criar conteúdos, interpretar conversas complexas e automatizar tarefas dinamicamente em nome de um usuário, tudo a partir de uma experiência de usuário única e consistente incorporada diretamente nos aplicativos de CRM com AI nº 1 da Salesforce.

Isso é possível combinando uma interface conversacional de usuário, um grande modelo de linguagem (Large Language Model) fundamental e dados corporativos confiáveis que permitem aos usuários da Salesforce aproveitar o poder da IA generativa e interagir com seus aplicativos de maneiras totalmente novas.

“A IA é o momento mais importante na história do nosso setor. Ele aprofundará o relacionamento com os clientes, aumentará a produtividade e gerará margens mais altas em todas as empresas”, disse Marc Benioff, presidente do conselho de administração e CEO da Salesforce. “Nosso novo Einstein Copilot reúne uma interface intuitiva incrível para interagir com IA, modelos de IA de classe mundial e muito mais, incluindo toda a integração dos dados e metadados necessários para se beneficiar a IA. O Einstein Copilot é o único copiloto com a capacidade de realmente entender o que está acontecendo no relacionamento com seus clientes”.

Por que é importante: 86% dos executivos de TI acreditam que a IA generativa terá um grande impacto em suas empresas e, de acordo com uma nova pesquisa da Slack, a utilização da IA no local de trabalho acelerou em 24% só no último trimestre. E 80% dos funcionários que utilizam IA afirmam que ela já está melhorando a sua produtividade. Esta maior adoção da IA indica que ela está se tornando uma ferramenta crucial para a realização de tarefas práticas de negócios em toda uma organização.

[O que é o Einstein Copilot?]

Capacidades do Einstein Copilot
• Solicitações de acesso à base no Data Cloud: o Einstein Copilot fundamenta suas respostas com dados de negócios confiáveis do Data Cloud da Salesforce para fornecer o contexto necessário para resultados da mais alta qualidade. Isso permite que o Einstein Copilot gere respostas mais precisas e personalizadas com base em dados confiáveis da empresa.

• “Ações” prontas para uso: o Einstein Copilot vem com uma biblioteca de ações prontas para uso – recursos pré-programados, respostas automatizadas ou tarefas de negócios executadas pelo Einstein Copilot – que a IA pode executar para o usuário quando solicitado. As ações podem ser combinadas para executar planos dinâmicos de várias etapas. Por exemplo, um agente de atendimento ao cliente pode pedir ao Einstein Copilot para fechar um caso e abrir uma oportunidade de vendas ou vender um complemento, e o Einstein Copilot entenderá a intenção do usuário e poderá executar a tarefa — ou tarefas — no fluxo da experiência de serviço. Com o Einstein Copilot não há silos entre aplicativos ou dados.

• Personalize o Einstein Copilot para necessidades comerciais específicas: o Einstein Copilot pode ser personalizado para realizar tarefas específicas de vendas, atendimento ao cliente, marketing, comércio e TI, garantindo que as políticas da empresa e do setor sejam aplicadas. O Copilot Builder pode criar ações personalizadas para o Einstein Copilot, o Prompt Builder ativa prompts personalizados no fluxo de trabalho e o Model Builder usa modelos proprietários de IA para potencializar a funcionalidade personalizada do Einstein Copilot.

• Mecanismo de raciocínio para interpretar a intenção e escolher a melhor ação: o mecanismo de raciocínio do Einstein Copilot – o processo que interpreta e processa informações para tomar decisões informadas e resolver problemas ou gerar insights – interage com um LLM analisando o contexto completo do prompt do usuário, determinando as ações ou séries de ações a serem executadas e gerando o resultado. Por exemplo, se um representante de vendas perguntar ao Einstein Copilot: “Me ajude a recomendar uma nova camada de produto ao meu cliente”, o Einstein Copilot poderá determinar quais produtos o cliente possui atualmente, compreender as opções de atualização e fazer a transição do cliente para um novo segmento de marketing de alto valor. Por fim, o Einstein Copilot pode atualizar as informações em vários sistemas com MuleSoft e Salesforce Flow.

• Gerando respostas e ações confiáveis: o Einstein Copilot oferece interações confiáveis de IA com medidas de privacidade e segurança fornecidas pelo Einstein Trust Layer. O Einstein Trust Layer faz parte da plataforma Einstein 1 e executa funções como mascarar informações de identificação pessoal (PII), pontuar saídas quanto à toxicidade e ajudar a proteger informações contra acesso não autorizado e violações de dados por meio da retenção zero de dados dos parceiros de LLM da Salesforce.

[Explicador do Einstein Copilot]

Exemplos de casos de uso
O Einstein Copilot revoluciona a forma como equipes e setores usam IA para aumentar a produtividade e a personalização de forma conveniente em seu fluxo de trabalho. Usando instruções em linguagem natural, os vendedores podem acelerar o fechamento de negócios resumindo registros ou gerando comunicações personalizadas para fornecer um engajamento mais personalizado com o cliente. Os agentes de atendimento ao cliente e de suporte de campo podem agilizar a resolução de casos e aumentar a satisfação do cliente, apresentando respostas, ofertas e dados relevantes de sistemas diferentes. As empresas de serviços financeiros podem simplificar a integração de clientes e elaborar planos financeiros personalizados, automatizando a coleta e análise de dados, permitindo que os consultores dediquem mais tempo ao relacionamento com os clientes e ao aconselhamento estratégico.

Citações de Clientes:
• “O Einstein Copilot melhorará o suporte da nossa equipe aos parceiros da McLaren Racing. Nossas equipes usarão seu assistente de IA para resumir com eficiência as solicitações de parceiros, agilizar a comunicação e promover relacionamentos mais fortes com nossos parceiros.” – Ed Green, Diretor de Tecnologia Comercial da McLaren Racing

• “Com o Einstein Copilot, nossas equipes de atendimento poderão atender rapidamente às solicitações, desde a geração de respostas até a sugestão de atividades. Isso tornará nossas equipes mais eficientes, permitindo que priorizemos a experiência do hóspede.” – Robert Marusi, Diretor Comercial da Turtle Bay Resorts.

• “A Salesforce dedicou um tempo para entender as necessidades da Wonolo e oferecer soluções que abordassem nossos pontos fracos. Conseguimos reunir todas as informações que nossos agentes precisam em um só lugar. O Einstein os ajudou a serem mais eficientes e confiantes em seu trabalho, sem perder a conexão humana da qual nos orgulhamos como empresa.” – Adam Ashworth, Administrador Sênior do Salesforce na Wonolo.
Disponibilidade Geral
• O Einstein Copilot até o momento oferece suporte à residência de dados apenas nos Estados Unidos e no idioma inglês.

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