Publicidade
Início Notícias Profissional T-Systems contrata Ricardo Paccioni Laurino

T-Systems contrata Ricardo Paccioni Laurino

0
Publicidade

A T-Systems anuncia a contratação do executivo Ricardo Paccioni Laurino. O profissional, que ocupará a função de gerente da área de Operation Systems and Services – OSS, terá o desafio de migrar e consolidar servidores, mainframe e storages para o novo datacenter, somando com a implementação das melhores práticas Globais T-Systems.
Para isso, o executivo comandará um time de mais de 150 profissionais e será também responsável pela administração e operação da plataforma de cloud computing (AppCom) no modelo Dynamic Services, desenvolvida pela T-Systems, que oferece serviços de processamento de dados e armazenamento, baseados em pagamento por uso. Laurino atuará ainda na administração e no suporte dos servidores (Windows, Linux e Unix) e mainframes, armazenamento de dados (storage), cópias de segurança (backup) e pelas ferramentas de apoio e produtividade para os serviços ofertados no mercado local.
Formado em Tecnologia Eletrotécnica pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, Laurino atua há mais de 25 anos no mercado de Tecnologia da Informação. O executivo ingressou na T-Systems em 2011, e traz na sua bagagem a experiência de liderança no processo de desenvolvimento de aplicações, administração de banco de dados, pré-vendas e serviços de infraestrutura nas áreas de TI e Outsourcing.
Em sua trajetória profissional, Laurino atuou em empresas como Lógica América do Sul, HP, EDS, Promon Engenharia e Themag. Em 2003 fez parte do corpo docente das faculdades Mário de Andrade e João XXIII, nas quais ministrou aulas sobre sistemas gerenciadores de banco de dados e certificado em ITIL e Lean Six Sigma (Green Belt).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile