Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) PwC conclui aquisição global da Booz & Company

PwC conclui aquisição global da Booz & Company

0
Publicidade

PwC anunciou a formalização da aquisição da Booz & Company no mundo. Com a obtenção de todas as aprovações e requisitos formais necessários, a Booz & Company é oficialmente parte do Network de firmas PwC. Todas as condições para a efetivação da transação foram atendidas. Depois de um curto período de transição, a marca Booz & Company não poderá ser mais legalmente usada.

“Este movimento representa um passo importante para a PwC, para nossos clientes e demais stakeholders”, afirma o sócio da PwC Brasil e líder da Consultoria de Negócios, Otavio Maia. Ele acrescenta que “num ambiente de negócios cada vez mais complexo e competitivo, as organizações buscam a estratégia adequada às suas necessidades, assim como a capacidade para implementá-la e, juntas, PwC e Strategy& atenderão esta demanda do mercado, oferecendo uma solução completa que vai desde a concepção até a execução. A união da PwC e Strategy& fará com que a PwC assuma o papel de protagonista das transformações que vêm ocorrendo no cenário global de consultoria de negócios”.

O sócio sênior e managing director da Strategy& para Mercados Globais, Ivan de Souza, ressalta que “a integração com o Network PwC proporciona aos clientes no Brasil e no mundo a capacidade de desenvolver e executar a estratégia mais adequada, entregue por uma consultoria confiável, experiente e responsável”. “A Strategy& agrega a experiência de 100 anos de serviços em consultoria estratégica ao amplo portfólio de serviços profissionais da PwC. Temos a experiência, a escala, os recursos e capacidade comprovada para apoiar organizações globais desde a formulação da estratégia até o resultado final”, conclui Souza.

O Conselho da PwC Strategy& será presidido por Tony Poulter, sócio da PwC e líder global da Consultoria de Negócios, e terá o sócio Otavio Maia como membro. Cesare Mainardi será o CEO da Strategy&, após desempenhar esta mesma função nos últimos dois anos à frente da Booz & Company.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile