Publicidade
Início Notícias Negócios Websense cria gerência de canais para a América Latina

Websense cria gerência de canais para a América Latina

0
Publicidade

A Websense, fornecedora de software de segurança e filtragem da internet, anuncia a criação de uma Gerência de Desenvolvimento de Canais para a América Latina, cujo objetivo é fortalecer a sua estrutura comercial na região, intensificar o relacionamento de marketing e de venda com os parceiros de negócios e planejar e desenvolver novas estratégias para aprimorar o canal.

A execução de todas essas tarefas passa a ser uma atribuição de Marcos Prado, nomeado para assumir a nova gerência. Com a experiência de quem comandou, durante três anos, a área de vendas e canais da companhia no mercado brasileiro, ele terá a missão, nesse novo desafio, de alinhar a estratégia regional à estratégia corporativa da Websense, respeitando, porém, as particularidades de cada mercado.

Com a criação dessa nova gerência, a Websense pretende reproduzir na América Latina o Plano de Canais Mundial que já vem sendo adotado no Brasil desde o final de 2003. Esse plano contempla o suporte a todos os produtos da empresa e o trabalho de planejamento junto aos gerentes de canais de cada país com vistas à especialização dos parceiros comerciais.

?O trabalho consiste em estruturar a oferta de soluções, incentivar as vendas e consolidar a marca com os clientes, gerando demanda para os parceiros?, explicou Prado.

A gerência de canais para o Brasil, até então ocupado por Prado, será comandada por Cássio de Alcântara, que foi gerente geral da Intrusion.com e diretor regional de vendas da Stonesoft. A sua missa será a de acelerar as vendas das soluções da Websense no mercado brasileiro e desenvolver novos canais, sobretudo nas regiões onde a empresa tem menor presença.

No Brasil, a Websense conta com dois distribuidores oficiais, a Mude e a Westcon, e 20 revendas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile