Publicidade
Início Comunicações Mobile iOS 12: Apple anuncia nova versão de sistema operacional

iOS 12: Apple anuncia nova versão de sistema operacional

0
Publicidade

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 4, o iOS 12, a mais recente versão do sistema operacional móvel, projetado para tornar as tarefas diárias mais rápidas e mais responsivas. O iOS 12 altera a forma como os usuários veem o mundo usando Realidade Virtual, trazendo mais faz diversão e comunicações expressivas com uso de emojis no FaceTime.

Customização de emojis

O iOS 12 foi projetado para tornar as tarefas diárias no iPhone e no iPad mais rápidas e mais responsivas, com melhorias de desempenho em todo o sistema. A câmera é até 70% mais rápido, o teclado é até 50% mais rápido e a digitação é mais responsiva. Mesmo quando há muita coisa acontecendo no sistema, os aplicativos podem ser processados até duas vezes mais rápidas.

“Estamos muito animado sobre os novos recursos de comunicação que estamos trazendo para iPhone e iPad com Memoji, a forma mais pessoal de Animoji, efeitos de câmera diversão e de grupo no FaceTime”, disse Craig Federighi, vice-presidente sênior de Engenharia de Software da Apple. “Com o iOS 12, estamos ativando novas experiências que não eram possíveis antes. Estamos usando algoritmos avançados para tornar a realidade virtual ainda mais envolvente e a inteligência no dispositivo para oferecer maneiras mais rápidas de fazer as coisas usando o Siri.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile