Publicidade
Início Notícias Inovação Burger King testa pagamento por ConectCar no drive-thru

Burger King testa pagamento por ConectCar no drive-thru

0
Publicidade

A ConectCar e o Burger King (BK) anunciam parceria para o pagamento sem contato nas refeições. Em fase piloto, o projeto estará disponível aos clientes ConectCar a partir do mês de agosto, no bairro Jardim da Saúde, em São Paulo. O acordo prevê a implantação da tecnologia, nos próximos meses, em mais de 150 unidades do BK em todo o país que contam com o serviço de Drive-Thru

“A parceria com o BK reforça o compromisso da ConectCar em ir além da cancela, especialmente no momento em que os consumidores buscam produtos e soluções que atendam aos seus novos hábitos”, diz Felix Cardamone, CEO da ConectCar. Recentemente, a ConectCar anunciou também o pagamento de débitos veiculares em seu aplicativo.

“Estamos totalmente empenhados em oferecer comodidade e segurança para os nossos consumidores. Desde o início da pandemia, o BK não se cansa de pensar em novos canais e serviços para garantir experiências completas e agregadoras para o público, como é o caso deste novo projeto, em que vamos oferecer a possibilidade de pagamento via ConectCar, aumentando – ainda mais – a nossa oferta de interações contactless”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile