Publicidade
Início Notícias Gasto com publicidade móvel deve crescer 65% este ano nos EUA

Gasto com publicidade móvel deve crescer 65% este ano nos EUA

0
Publicidade

Os gastos com publicidade móvel nos Estados Unidos devem totalizar US$ 1,26 bilhão neste ano. Segundo estudo da eMarketer, a cifra representa um crescimento de 65% frente aos US$ 743 milhões registrados em 2010. A consultoria projeta ainda que os investimentos destinados a publicidade em dispositivos móveis atingirão US$ 1,8 bilhão em 2012, o que, se confirmado, significará uma expansão de 47% na comparação com este ano. Para 2015, a previsão é que o montante chegue a US$ 4,39 bilhões, mais que o triplo em relação ao esperado para este ano.

A eMarketer diz que a tendência é de aumento dos gastos com anúncios em banners e rich media advertising (propaganda on-line com animação, som e vídeo), e uma queda drástica dos investimentos em publicidade ligada a mensagens. O relatório mostra que, neste ano, o investimento em anúncios ligados a buscas feitas por meio de dispositivos móveis responderá por 28,5% do total, enquanto o de banners e de mensagens representarão 30,7% e 36,1%, respectivamente.

Em 2015, buscas e banners consumirão, respectivamente, 40,2% e 36,4% dos gastos em publicidade móvel, à medida que  a parcela destinada a anúncios em mensagens cairá para 14,4%. Outro dado é a elevação dos investimentos em publicidade móvel atrelada a vídeos, que devem saltar de 4,7%, neste ano, para 9% em 2015.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile