Publicidade
Início Notícias Profissional Sodexo Serviços inaugura página sobre Qualidade de Vida no Facebook

Sodexo Serviços inaugura página sobre Qualidade de Vida no Facebook

0
Publicidade

Com a intenção de compartilhar sua expertise em Qualidade de Vida, a Sodexo Serviços lança sua página oficial no Facebook. A nova fan page da multinacional francesa irá tratar de temas relacionados à Saúde e Bem-estar, Crescimento Pessoal, Interação Social e as outras dimensões de Qualidade de Vida levantadas em um estudo do Sodexo Institute Quality of Life, focado em pesquisas sobre o tema.

O post de estreia é resultado de uma ação interna da empresa, em que os colaboradores da Sodexo Serviços respondem o que é Qualidade de Vida para si. A página na rede social irá levar o conhecimento que a Sodexo tem sobre o tema, com dicas de como melhorar o seu dia a dia de forma simples e fácil. Além disso, a empresa pretende ressaltar e valorizar também a importância da Diversidade e Inclusão dentro das empresas e na vida de cada um.

A página será direcionada aos consumidores e colaboradores da Sodexo Serviços, além dos interessados sobre o tema. A fim de se atingir o público interno, a empresa irá trabalhar com o auxílio da área de Recursos Humanos, criando publicações sobre: desenvolvimento profissional, autoconhecimento, gestão de tempo, entre outros assuntos que são relevantes não só para os colaboradores da multinacional, mas também, para todos que têm o objetivo de crescer no mercado de trabalho.

“Criar uma página especializada em Qualidade de Vida é um projeto de muito tempo da Sodexo Serviços. Queremos compartilhar nossa experiência sobre o tema e tudo o que vivenciamos e valorizamos diariamente dentro da empresa”,  diz Alesandra Bonano (foto), gerente de Comunicação, Marca e Sustentabilidade da Sodexo Serviços. O projeto da página contou com a colaboração de algumas das áreas da empresa e de pesquisas para chegar aos conteúdos mais relevantes para o público-alvo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile