Publicidade

    Empresas com mais de mil fãs no Facebook têm tráfego até 22 vezes maior

    0
    Publicidade

    Com base em dados reais de 4 mil clientes, a empresa de software de marketing HubSpot mostra como o uso de ferramentas Web 2.0, como Twitter e Facebook, afetam o tréfego e a geração de links para o negócio.

    Confira a correlação entre alcance das mídias sociais, tráfego e links, segundo o último levantamento da empresa.

    No Facebook

    Negócios com 501 a 1.000 fãs tiveram 3,5 vezes mais tráfego do que que aqueles com apenas 1 a 25 fãs. Nos negócios com mais de 1.000 fãs, o tráfego foi 22 maior.

    Negócios com 501 a 1.000 fãs tiveram 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 fãs. Já as empresas com mais de 1,000 fãs obtiveram 12 vezes mais links.

    Negócios B2B com mais de 1,000 fãs conseguiram 6,5 vezes mais links o que aqueles com 1 a 25 fãs. Já negócios B2C com mais de 1.000 fãs tiveram 16 vezes mais links.

    No Twitter

    Negócios com 301 a 1.000 seguidores conseguem 5 vezes mais tráfego e 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

    Negócios com mais de 1.000 seguidores têm cerca de 6 vezes nais tráfego e 5 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores

    Negócios B2B e B2C com com 301 a 1.000 seguidores do Twitter têm cerca de 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

    Negócios B2C com mais de 1.000 seguidores conseguiram 10 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile