Publicidade
Início Comunicações Mobile TCL lança novo smartband com design italiano

TCL lança novo smartband com design italiano

0
Publicidade

A TCL Communication anunciou nesta quinta-feira, 5 ,na Consumer Electronics Show em Ls Vegas, um novo smartband para a sua linha Move de wearables, o Moveband BT (Bluetooth) Smartband, que combina ao  esmo tempo  mais vida útil da bateria, uma variedade de opções de design italiano, funções de controle de gesto facilmente acessíveis.

O Moveband BT Smartband possui uma bateria  que dura 30 dias no modo de espera após uma carga completa, o que leva menos de duas horas. Isso significa que os usuários ativos em movimento podem, em todos os sentidos, recarregar e começar novamente em menos tempo. Em conjunto, com a sua função de controle de gestos fácil de usar, os usuários podem executar aplicativos, como ouvir música ou usar a câmera, simplesmente girando o pulso.

“Nosso público é aquele que está ansioso para abraçar a inovação tecnológica, mas não apenas seguir o que está na moda. Eles evitam gastos impulsivos e procuram uma combinação de ótimos recursos e designs elegantes de marcas comprovadas, mas com preços razoáveis que estão enraizados no senso comum”, disse Vittorio Di Mauro, vice-presidente Sênior e diretor da Divisão de Conectividade Inteligente da TCL Communication.

Ele ajuda os usuários a acompanhar as atividades da vida, como notificações de mensagens, chamadas, e-mails e outros alertas. Ele também monitora atividade, atividade física e sono, gerencia e compromissos diários.

Projetado na Itália

Para aqueles que gostam de variar a cor e o estilo para se adequar à ocasião, ele vem com uma variedade de pulseiras de couro coloridas que podem ser trocadas. Originalmente é composto por duas pulseiras – a de couro dupla para as mulheres e com uma única tira redonda para a versão unissex. O produto é classificado como IP67, o que significa que ele é impermeável e à prova de poeira.

O Moveband BT Smartband estará disponível em todo o mundo a partir de 2017 e será vendido através de varejistas e operadoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile