Publicidade
Início Notícias E-Commerce Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no...

Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no Brasil

0
Publicidade

A chinesa TCL Electronics anuncia o lançamento de seu primeiro canal próprio de e-commerce no Brasil para a venda direta de smartphones. A loja online TCL Shopping (tclshopping.com.br) será operada pela Usina de Vendas, distribuidora oficial dos celulares da fabricante no país.

Para o lançamento da loja online, a TCL traz ao Brasil três novos aparelhos: TCL L10 Lite, TCL L10+ e TCL L10 Pro, equipamentos com foco no mercado de smartphones intermediários (setor que concentra o maior volume de vendas de celulares inteligentes no Brasil) e que se destacam por recursos como múltiplas câmeras, telas grandes com alto aproveitamento de proporção corpo-tela, desempenho e baterias potentes. 

Inicialmente serão oferecidos os smartphones da marca lançados no Brasil, mas há planos para ampliar o leque com aparelhos exclusivos, além de equipamentos como tablets, acessórios para celulares e dispositivos wearables, como smartwatches e rastreadores de animais de estimação.

Distribuidora no Brasil de produtos de mobilidade como smartphones, celulares, tablets, modems, dispositivos wearables e acessórios, a Usina de Vendas tem tido forte crescimento nos últimos anos. Apesar da pandemia, a companhia bateu sua meta anual para 2020 e para 2021 a expectativa é de triplicar o faturamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile