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Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

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Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Ao mesmo tempo, buscam se relacionar com empresas e marcas que estejam alinhadas às suas crenças e valores, com propósitos com os quais se identificam, com as quais preferem se conectar.    .

Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.

Veja os primeiros painelistas já confiramdos:

*Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça

*Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.

*Paula Gusmão, CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)

*Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine

*Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original

*Fernanda Queiroz, diretora de Atenção ao Cliente da Oi Soluções.

*Sarita Alcala, coordenadora da Pulse Solution

*Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO

*Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto

*Vitor B. de Carvalho, diretor de Vendas na Nuveto

Você pode obter mais informações e fazer sua inscrição no site do evento ou pelo telefone/WhatsApp  11- 3138-4619 e e-mail info@tiinside.com.br

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