Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Colunistas
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Serviços
Call Center
Call Center
DMA inova com soluções digitais e segurança em atendimento ao cliente
Problemas com qualidade, atrasos e propaganda enganosa desafiam marcas no Brasil,...
Robocall: chamadas indesejadas supera um bilhão por mês
“Não Me Perturbe” fecha 2024 com quase 12,5 milhões de cadastros
Grupo Macro compra 50% da ATN Contact Center por R$...
Senacom abre processo contra Enel por apagão
Apex América acelera expansão no mercado brasileiro
NovaQuest adota SonicWall para proteger dados financeiros
Publicidade
Home Agent cresce no mercado de atendimento remoto
Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira
Grupo Bradesco Seguros migra operação de contact center para plataforma em...
Equatorial implanta nova plataforma para aperfeiçoar o atendimento ao consumidor
Call center tem crescimento de 200% no Nordeste na última década
Demora na implementação do Stir Shaken no país preocupa a ABT
Selbetti Tecnologia reforça sua plataforma para Contact Center com incorporação da...
Senacon aguarda sugestões para regulamentar lei do SAC
Pesquisa mostra que inteligência artificial já impacta desempenho dos profissionais de...
PagBank observa redução de 27% em custos ao implementar IA no...
Vivo cria IA Generativa para assistente do atendente de call center
Seguros Unimed moderniza Central de Atendimento com IA
Nova IA do SoftBank faz com que clientes irritados pareçam calmos...
Área comercial do Banco PAN atende clientes por voz no WhatsApp
Avaya e Vonex anunciam aliança que vai levar comunicação empresarial para...
Novas regras endurecem de combate ao telemarketing abusivo estão valendo
Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a...
Câmara dos Deputados aprova projeto, defendido pela Senacom, que exige atendimento...
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central...
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix
Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era...
Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia...
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Anatel vai estudar aumento de representantes do consumidor na formulação de...
Etapa de testes da tecnologia Stir Shaken se inicia no próximo...
1
2
3
...
32
Página 1 de 32
Sair da versão mobile