Publicidade
Início ESG Microsoft abre inscrições para programa de capacitação Girls Power

Microsoft abre inscrições para programa de capacitação Girls Power

0
Publicidade

A Microsoft, em parceria com a comunidade WoMakersCode, está com inscrições abertas para a 3ª edição do Girls Power. O programa de mentoria tem como objetivo capacitar mulheres em fundamentos de programação low code/no code (baixo ou pouco código) em Power Platform. As interessadas, podem se inscrever para as 5 mil vagas disponíveis até 17 de março neste link.

Com treinamento iniciando em 18 de março, o Girls Power terá, ao todo, 8 aulas ao vivo sobre Power BI, Power Apps, Power Automate, Copilot Studio e Power Pages com certificado. Ao final, as participantes poderão atender a um evento no estilo Hackathon.

Podem se inscrever no Girls Power mulheres cisgêneras ou trans e que sejam maiores de 18 anos de idade. Além disso, é necessário completado o Ensino Médio e ter interesse em trabalhar na indústria da tecnologia, entre outros requisitos.

Desde a sua criação, o programa já atendeu cerca de 1,5 mil mulheres e, nesta edição, o objetivo é ampliar as oportunidades e preencher até 5 mil vagas. O Girls Power é uma iniciativa liderada pelo comitê Women at Microsoft, um grupo de igualdade de gênero dentro da companhia, em parceria com a iniciativa Blacks at Microsoft e a comunidade WoMakersCode.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile