Publicidade
Início Notícias Profissional Ativas contrata profissionais em São Paulo e Belo Horizonte

Ativas contrata profissionais em São Paulo e Belo Horizonte

0
Publicidade

Responsável pela construção do primeiro data center Tier III da América do Sul, a Ativas, empresa do Grupo Asamar, abre processo seletivo para reforçar sua equipe comercial no novo escritório da empresa em São Paulo e também contrata desenvolvedores de produtos e aplicativos para atuar em Belo Horizonte.
O escritório da empresa em São Paulo foi inaugurado no início de maio e tem como base a equipe de vendas, que será reforçada com duas novas contratações para o cargo de Account Manager. Esse profissional será responsável por realizar prospecção, desenvolvimento e fechamento de negócios, incluindo serviços. Para esta função, a Ativas procura candidatos que possuam experiência em vendas de software de destaque no mercado ou em vendas de soluções de data center de grande porte.
Para atuar em Belo Horizonte, a empresa contrata desenvolvedores de produtos e aplicativos, que irão atuar na criação, desenvolvimento e atualização do portfólio, avaliação de soluções através de fornecedores e parceiros, e benchmarking. Os interessados devem ter experiência em planilhas financeiras. O desenvolvedor de aplicativos irá criar softwares para as integrações das aplicações de negócios da Ativas. Para o cargo é exigido conhecimento profundo e conceitos apurados de lógica de aplicação e de ferramentas de desenvolvimento.
Já em fase de finalização das obras, o data center da Ativas tem inauguração prevista para agosto e irá oferecer serviços diferenciados às empresas que desejam terceirizar a hospedagem de suas aplicações de missão crítica, em um local com alta disponibilidade, segurança total de informações, escalabilidade e sustentabilidade ambiental.
Os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@ativas.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile